top of page

Download de músicas diretamente do youtube!


Se você é como eu, que acaba de ouvir uma música, seja qual for, se você gosta, você quer de qualquer jeito que ela esteja na playlist do seu celular para que você a ouça em qualquer momento, lugar, planeta, espaçonave, etc etc.

Então, baseado nisso, irei ensiná-los à baixar suas músicas diretamente do youtube em formato MP3. Lembrando que essa técnica vale para qualquer dispositivo, mas fiquem tranquilos, irei ensinar para dispositivos móveis e para computador.

Come on, guys!

✘Método para dispositivos móveis

Pimeiramente, você terá que entrar no youtube e redicionará ao clipe do qual quer realizar o download.

'Pausa para os três maravidivos na minha tela inicial'

Feito isso, você clicará nessa setinha que está sendo indicada na foto à baixo, logo depois clicará em ''Copiar URL'' no canto direito da sua tela:

Logo depois, entrem no google e escrevam na barra de busca ''youtube.mp3''

Uma barra do estilo busca aparecerá ao entrar no site e, simplesmente, você colará o link URL copiado nessa barra, clicará em '''Converter vídeo'' e depois clicará em ''download'' e TCHARAM, o site converterá o vídeo para o formato de MP3!

✘Método para computador

Você fará a mesma coisa. Copiára o URL do vídeo clicando com o lado direito do mouse em cima do vídeo e depois se direcionará ao site, colará o link na barrinha e depois clicará em ''Converter vídeo''. Depois do vídeo carregado, clicará em ''download''. Fácil não?!

Eu pensei muito se postaria essa dica aqui no blog, então postei no ig literário e duas leitoras - sendo umas delas um unicórnio - disseram para eu postar. E como o pedido delas é um ordem, aqui está o post!

Espero mesmo que tenham gostado da dica. Caso tenha funcionada, comente aqui embaixo. E se quiserem ou tiverem truques, escrevam no comentário!

Beijos de luz!🌠

Até mais!

Sigam-me no Blog!
 

Instagram

Categorias
Resenhas/Livros
Poemas
Escritas
Músicas
Desenhos
Fotografias
Inspirações
Filmes/Séries
Reflexões

Autores Parceiros

Ayumi Teruya

Editoras Parceiras

Eu me chamo Camilly (também conhecida como Milly), tenho 14 primaveras e moro em uma cidade no interior de Minas.
Administro um instagram literário juntamente com minha amiga e tenho um canal no Youtube! Sou viciada em livros, músicas, séries, filmes, games, fotografias, decorações, design e tudo que pode ser considerado fofinho.
Criei esse blog não para ter sucesso, e sim para exteriorizar as coisas que me encantam da

 qual necessitam serem reconhecidas.

Redes Sociais

  • collection-of-watercolor-social-media-icons_23-2147527241 copy
Instagram Literário
  • collection-of-watercolor-social-media-icons_23-2147527241 copy
Instagram Pessoal

Canal do blog!

bottom of page