top of page

Top 15: Playlist para ouvir durante sua leitura!

Para a introdução e inauguração do blog, resolvi selecionar músicas para 15 livros que estão sendo bastante comentados e, óbvio, que eu tenha lido. Foi difícil selecionar apenas 15 obras sendo que há centenas de livros do qual adoro e, cá entre nós, eu simplesmente não consigo ler um livro sem alguma música e, quando começo a ler um livro com uma música qualquer, não há escapatória, ela acaba se tornando a ''trilha sonora'', mesmo não conciliando sentido entre ambos. Então não me culpem, eu avisei.

Bom, sem enrolação, bora conhecer essas músicas, meu povo!

Saga Hush Hush:

Saga Fallen:

Saga Halo:

Trilogia Jogos Vorazes:

A Rainha Vermelha:

Saga A Seleção:

Trilogia Não Pare:

Never Sky - Sob o céu do nunca:

O Oceano no fim do caminho:

Trilogia Divergente:​

Saga A Maldição do Tigre:

Beijada por um anjo:

Percy Jackson:

Maximum Ride - Projeto Angel:

Trilogia Perdida:

Então é isso, unicórnios saltitantes! rsrs'

Lembrando que se vocês quiserem ouvir as músicas, basta apenas clicar nos tópicos grifados que serão diretamente direcionados para assistirem ao clipe e à letra.

Beijos de luz e até a próxima!

Sigam-me no Blog!
 

Instagram

Categorias
Resenhas/Livros
Poemas
Escritas
Músicas
Desenhos
Fotografias
Inspirações
Filmes/Séries
Reflexões

Autores Parceiros

Ayumi Teruya

Editoras Parceiras

Eu me chamo Camilly (também conhecida como Milly), tenho 14 primaveras e moro em uma cidade no interior de Minas.
Administro um instagram literário juntamente com minha amiga e tenho um canal no Youtube! Sou viciada em livros, músicas, séries, filmes, games, fotografias, decorações, design e tudo que pode ser considerado fofinho.
Criei esse blog não para ter sucesso, e sim para exteriorizar as coisas que me encantam da

 qual necessitam serem reconhecidas.

Redes Sociais

  • collection-of-watercolor-social-media-icons_23-2147527241 copy
Instagram Literário
  • collection-of-watercolor-social-media-icons_23-2147527241 copy
Instagram Pessoal

Canal do blog!

bottom of page